(021) 3906-0000 | (021) 98476-8127      atendimento@centrodermatto.com.br    |   

Estética Corporal

Estética Corporal

Criolipólise

O Centro Dermatto acaba de adquirir o CoolSculpting®, da ZELTIQ®. O aparelho é o único aprovado pelo U.S. Food and Drug Administration – FDA, órgão governamental americano responsável pelo controle de alimentos , suplementos alimentares, medicamentos, cosméticos, equipamentos médicos, materiais biológicos e produtos derivados do sangue humano. A tecnologia desenvolvida em Harvard já foi utilizada em mais de 1 milhão de tratamentos só nos EUA.

A técnica permite, em uma única aplicação, a eliminação de 20 a 25% da gordura da região. Isso torna o CoolSculpting® ideal para os pacientes que desejam se livrar de excessos indesejados sem comprometer sua rotina. As atividades podem ser retomadas normalmente no mesmo dia da realização do procedimento.

Funcionamento

Por contar com variados tamanhos de painéis de resfriamento, o procedimento pode ser realizado em diferentes partes do corpo, principalmente na barriga e nas costas. Isso é possível pois o aparelho ataca somente as células de gordura da região escolhida pelo médico, puxando e segurando a gordura entre os dois painéis. O resfriamento é automático e dura em torno de uma hora.

Com a ajuda de uma película de gel e por não ser invasivo, o congelamento não prejudica a epiderme ou outros órgãos.

Onde pode ser realizado?

Velashape II

Agora é possível resultados superiores em um número muito menor de sessões (6), sendo estas apenas uma vez por semana, com mais segurança e maior controle da eficiência em cada aplicação.  O Sistema VelaShape II utiliza quatro modalidades de tratamento:

Luz infravermelha (IV): Que aquece o tecido a uma profundidade até 5 milímetros.

Radiofrequência bipolar (RF): Que aquece o tecido a uma profundidade entre 2 e 20 mm.

Mecanismo de Vácuo: Que permitem dirigir precisamente a energia para o tecido.

Massagem: Ajuda na Drenagem dos Líquidos.

Primeiro EQUIPAMENTO Médico com Certificação FDA e  CE Redução da Celulite e Circunferência.

Tratamento do abdômen, glúteos ou coxas em 20 minutos.

VelaShape II –  É muito recomendado pata tratamento Pós Parto, pois Ajuda na recuperação das medidas perdidas durante a gravidez.

Cellutec

O Cellutec é um aparelho de endermoterapia vibratória, que utiliza técnica não invasiva, usada por profissionais de clínicas e spas de todo o mundo. Auxilia os tratamentos de remodelação corporal, estimulação circulatória e recuperação muscular. O aparelho reúne técnicas de pressão vibratória e massagem.

Quando associado ao uso de cosméticos, promove melhores resultados na pele, permitindo simultaneamente mais hidratação, drenagem e circulação. Graças a sua ação giratória (Directional Stroking Motion), que combina forças verticais e paralelas ao corpo, realiza um tratamento seguro e eficiente sem causar dor ou traumas. Indica-se um mínimo de 10 sessões, com duração de 40 minutos, duas vezes por semana.

Drenagem Linfática Manual

A Drenagem Linfática Manual é uma massagem com toques ritmados e suaves. É extremamente agradável e visa, principalmente, a desintoxicação da pele, pois ajuda na liberação de toxinas e na prevenção de celulite e gordura localizada.

Contribui para a liberação de líquidos em pacientes que tem retenção, melhora a circulação e ajuda na prevenção de varizes, podendo ser usada em tratamentos médicos preventivos. É também indicada para gestantes e nos pós-operatórios.

As sessões variam de 10 a 20, 1 ou duas vezes por semana.

Endermoterapia

A Endermoterapia é uma drenagem mecânica que ajuda na redução de celulite e gordura localizada, contribuindo também na diminuição de medidas. É uma técnica moderna, que se diferencia das outras por melhorar os problemas sem causar flacidez. O aparelho produz uma espécie de sucção (possitiva / negativa) que desloca e dissolve a gordura a ser eliminada pelo organismo. São indicadas de 10 a 20 sessões de 40 minutos cada, em dias intercalados.

Manthus

O Manthus é um aparelho de Ultrassom associado à corrente de média intensidade. Três cristais diferentes ligados entre si produzem vibrações que estimulam a lipólise, agindo na quebra da célula de gordura e provocando o seu esvaziamento. Auxilia na perda de medidas, mas deve ser associado a um outro tratamento para remover e eliminar a gordura. Pode ser utilizado em tratamentos pós e pré-operatórios. Deve ser ministrado em uma área por vez. É indicado no mínimo de 10 sessões, com duração de 30 minutos cada, duas vezes por semana.

Massagem com Pedras Quentes

Pedras vulcânicas, técnicas de massagem e óleos aromáticos são ingredientes para uma experiência única e relaxante conhecida como massagem de pedras quentes, também chamada de termoterapia ou ainda massagem geotermal.

As pedras de origem vulcânica possuem componentes medicinais, ricas em sais minerais. Seus segredos estão na herança energética que carregam há milhões de anos e na sua capacidade de reter calos.

Lisas e macias, com formas e tamanhos distintos, as pedras são escolhidas em função da zona do corpo em que serão aplicadas. Num ambiente tranquilo e aconchegante, a sessão começa com massagem leve com óleos essenciais que, além de induzir o relaxamento muscular, prepara o corpo para receber as pedras aquecidas, dispostas em áreas que necessitam do tratamento.

A composição vulcânica das pedras, assim como o calor emanado por elas, é o suficiente para penetrar a pele e os músculos, descontraindo e incentivando a circulação sanguínea que, por sua vez, auxiliará o tratamento. Além das propriedades terapêuticas, as pedras quentes possuem a capacidade de induzir um estado de relaxamento profundo, produzir uma sensação de bem-estar e renovar a energia corporal.

Indicação

Com múltiplos benefícios, a começar pela redução do “stress” causado pelo cotidiano agitado e pela falta de tempo, a termo-terapia é recomendada para quem sofre de dores musculares e menstruais, obstipação e outras pertubações do aparelho digestivo, má circulação, problemas relacionados às vias respiratórias, cansaço, depressão e ansiedade.

Phydias

É um aparelho que funciona à base de eletroestimulação (corrente russa), com o objetivo de estimular eletronicamente a musculatura.

Promove resultados excelentes no fortalecimento muscular. Não interfere na flacidez cutânea, pois a corrente atua somente na musculatura. A média indicada é de 10 a 20 sessões, duas vezes por semana.

Depilação a Laser

O laser 650 é indicado para depilação de longa duração, conhecidas como depilações definitivas. Elimina pêlos indesejáveis, com total proteção da pele devido ao resfriamento associado ao zymer, que proporciona mais conforto e segurança ao paciente durante a aplicação. É indicado para todo tipo de pele e para qualquer parte do corpo. A média é de 6 sessões, com intervalo de 30 a 40 dias.

Ultrassom

Ultrassom é um condutor que ajuda na liberação de fibrose.

Indicado nos tratamentos pós-operatórios e na prevenção de hematomas, ele também auxilia no tratamento estético, melhorando a aparência da pele.

Ultra Accent XL

O Ultra Accent XL é um aparelho que une duas tecnologias: o ultrassom atua de forma seletiva para eliminar gordura localizada, ou seja, poupa as demais células do organismo. Sua frequência é programada para atingir diretamente as células gordurosas, garantindo um efeito mais rápido. Já a radiofrequências melhora o contorno corporal e torna a textura da pele mais uniforme, e o melhor: estimula a produção de colágeno.

O novo Accente apresenta diferentes ponteiras: uma para o corpo outras e outras para o rosto.

Na face, atua no contorno dos olhos estimulando a produção do colágeno, além de proporcionar uma notável melhora do contorno facial, da flacidez do pescoço e da pálpebra inferior. É indicado para o tratamento de gordura localizada no abdômen, flancos, coxas, culotes e papada, além de amenizar a celulite e flacidez de pele. O tratamento corporal dura em média 5 a 6 sessões, podendo ser semanais ou quinzenais, com duração de 30 a 40 minutos. Para o tratamento facial são recomendados de 4 a 6 sessões. O retorno às atividades do dia-a-dia é imediato, pois o Ultra Accent XL não provoca manchas, hematomas ou descamação. Dependendo do quadro clínico, recomenda-se associação com outros tratamentos para potencializar e acelerar os resultados.

Agende sua consulta!