(021) 3906-0000 | (021) 98476-8127      atendimento@centrodermatto.com.br    |   

O que o laser pode tratar?

O laser é uma tecnologia que produz radiação eletromagnética utilizada para fins estéticos ou para tratar algumas doenças de pele, promovendo uma modificação física, química ou biológica.

As principais indicações de tratamento com o uso do laser são:

- Melanoses solares: são as manchinhas causadas pelo sol. Têm aspecto arredondado e de cor escura, localizadas normalmente em áreas expostas ao sol, como mãos, antebraços, face e colo. Podem ser tratadas com a luz intensa pulsada, um tipo de laser, ou com lasers ablativos ou não ablativos.

- Melasma: manchas escuras que costumam aparecer no rosto e no colo de mulheres. Esta mancha está relacionada a questões hormonais, sendo muito comum na gravidez ou após exposição solar sem proteção.

- Estrias

- Remoção de tatuagens: pode ser aplicado em pessoas que desejam remover tatuagens, sendo mais eficaz para remover cores escuras.

- Remoção de pelos: eliminar os pelos com a ajuda do laser é um dos tratamentos mais populares hoje em dia. Apesar de ter maior eficácia com pelos escuros e grossos, também funciona com quem tem pelos finos e claros (exceto brancos).

- Vasinhos no rosto, colo e pernas.

- Rejuvenescimento: diversos tipos de lasers combatem os principais sinais do envelhecimento, como rugas, manchas, flacidez e falta de brilho.

Lembre-se de que qualquer procedimento a laser deve ser realizado por um profissional habilitado. Procure sempre um dermatologista!

Fonte: SBDRJ

Agende sua consulta!